Miss Brasil Deficiente Visual

GISELLE HUBBE É PIONEIRA NO CONCURSO DE MISS BRASIL DEFICIENTE VISUAL, ELEITA EM JULHO 2011.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Miss Deficiente Visual Giselle Hübbe é recebida pelo presidente Adão Villaverde na Asembléia Legislativa,

A primeira Miss Brasil Deficiente Visual, eleita no último dia 7 de julho, é gaúcha e já trabalhou na Assembleia Legislativa. Giselle Hübbe foi recebida nesta segunda-feira (15) pelo presidente do Legislativo, deputado Adão Villaverde (PT). Durante a visita, contou ao parlamentar que, no concurso realizado em Natal (RN), disputou o título com outras 18 candidatas e foi avaliada em critérios como simpatia, beleza, elegância e charme.
Giselle relatou que, por dois anos, fez estágio no espaço AL.COM. Para ela, o título, com vigência até julho de 2012, ajuda a contribuir com a causa da inclusão e da acessibilidade. “O mercado já está mais aberto para os deficientes, mas ainda precisamos de mais sensibilização. Nesse sentido a Assembleia é um exemplo”, disse.
Villaverde concordou com a posição da miss, mas salientou que mesmo com os avanços já obtidos, a Casa Legislativa ainda precisa realizar mais ações. Por isso, ele informou que, dentro da Campanha AL Inclusiva, o Parlamento gaúcho irá realizar uma passeata no próximo domingo (21) e uma atividade de sensibilização na terça-feira (23). O Parlamento realiza atividades, produz materiais e implementa políticas permanentes de inclusão da pessoa com deficiência na ALRS.

Nenhum comentário: