Miss Brasil Deficiente Visual

GISELLE HUBBE É PIONEIRA NO CONCURSO DE MISS BRASIL DEFICIENTE VISUAL, ELEITA EM JULHO 2011.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

A gaúcha Giselle Hübbe, 1º Miss Deficiente Visual foi eleita em RN

Giselle Guimarães Hübbe é  natural de Porto Alegre, moradora da zona sul da cidade, 21 anos, trabalha como degravadora e seu hobby é  estudar massoterapia. venceu em 23 de julho, o concurso de Miss Brasil Deficiente Visual, realizado na sede AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil)  na cidade de NATAL-RN. Giselle foi eleita Miss DV RS, no dia  07 de junho, em Porto Alegre. o evento foi  promovido pela Associação de Cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS).
Capa do Diário Gaúcho de 25 de julho
Esta foi a primeira edição realizada e  foi organizado pela Associação de Deficientes Visuais do Rio Grande do Norte (ADEVIRN).

Matéria do Jornal Diário Gaúcho na integra:

Gaúcha Giselle Hübbe vence o Miss Brasil Deficiente Visual

Título nacional foi disputado ontem em Natal

 O final de semana foi de dobradinha gaúcha nos concursos de miss. Giselle Hübbe, 21 anos, representante do Estado, conquistou o título de Miss Brasil Deficiente Visual no sábado, na disputa realizada em Natal (RN). Ela foi coroada na mesma noite em que a também gaúcha Priscila Machado foi eleita Miss Brasil 2011.
Giselle disputou o título com outras 18 candidatas. Ela foi avaliada em critérios como simpatia, beleza, elegância e charme, e desfilou em trajes de banho e social. Para esta disputa, ela vestiu um modelo do estilista Marco Tarragô, que se uniu de forma solidária ao projeto.
De acordo com Fábio Verçoza, Rei Momo da Capital, que se tornou amigo e apoiador de Giselle durante toda a preparação para o concurso nacional, ela ligou emocionada logo após a definição do resultado:
– Ela chorava de alegria, estava muito feliz.
Levou até chimarrão para a disputa
Giselle continua em Natal, na companhia da mãe, e deve retornar hoje a Porto Alegre. Um dos segredos da sua conquista foi a simpatia e o bom relacionamento com as outras candidatas. Fábio conta que ela levou até chimarrão para compartilhar com as concorrentes.
– O sucesso dela foi esse: a integração. Eu tinha certeza que ela ia ganhar – comemora.
Eleita Miss Rio Grande do Sul Deficiente Visual no dia 7 de junho, Giselle se preparou durante um mês e meio para a disputa nacional, que foi realizada pela primeira vez. Como prêmio, a miss ganhou um final de semana com direito a acompanhante em uma cidade do Brasil.


Postado por: 
assessoria de Imprensa
Fátima Oliveira

Nenhum comentário: