Miss Brasil Deficiente Visual

GISELLE HUBBE É PIONEIRA NO CONCURSO DE MISS BRASIL DEFICIENTE VISUAL, ELEITA EM JULHO 2011.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Giselle Hubbe comemora no Olímpico a vitória do Grêmio sobre o Santos

Mosqueteiro, Giselle. Paulo. e Melissa e Alex

Melissa e Giselle

Giselle e Alex

Mosqueteiro, Giselle, Paulo e Melissa
Giselle Hubbe esteve no estádio Olímpico ontem, 05, para assistir a partida  entre Grêmio e Santos. Eufórica por estar pisando no chão do time do coração Giselle cantou ao lado do Mosqueteiro, Melissa , Paulo e Alex o Hino Nacional. Pé quente, ela saltava e aplaudia o  gol que levaria o Imortal a vitória. O Tricolor derrotou o Santos por 1 a 0, chegou à terceira vitória seguida. O Santos, sem Neymar, que esta a disposição da Seleção Brasileira, emendou a terceira derrota consecutiva. O gol foi marcado por Brandão, que  substituiu de Borges no time de Celso Roth.  Para Borges a noite começou  ruim logo quando pisou em campo, pois foi vaiado por mais de 25 mil torcedores que estavam no Olímpico, mas piorou mais ainda para o santista quando Brandão abriu o placar logo com nove minutos de partida, de cabeça. O gol do Grêmio foi a resposta de Brandão, que quatro minutos antes havia desperdiçado uma chance cara a cara com Rafael. A noite ruim, em que Borges deveria estar comemorando seu aniversário de 31 anos, só  acabou após o apito final.  
O resultado fez o Grêmio chegar à nona colocação, com 39 pontos, ficando a cinco pontos do G5. Já o Santos estacionou na 13ª posição, com 35 pontos.
O próximo compromisso do Grêmio é na quarta-feira, novamente em casa. O adversário será o Figueirense, às 16h. O Santos tem clássico pela frente no domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.
Muricy mexeu no time para tentar dar mais força ao ataque. Trocou  Ibson por Rentería, mas o meio-campo congestionado do Grêmio impediu o sucesso da empreitada. Borges seguiu apagado. Sem tocar muito na bola, não deu nem chance de receber mais vaias da torcida.
Celso Roth enalteceu a boa vitória, mas foi taxativo ao afirmar que o Clube ainda não alcançou nada além de uma posição confortável na tabela da competição. Para Roth, o Campeonato segue em aberto e tem muita coisa pra acontecer.
Já o presidente Paulo Odone, estava satisfeito com vitória de 1 a 0 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro e a aproximação da vaga para a Copa Libertadores da América, destacou a excelente atuação da equipe e o salto que o time deu na tabela. Salientou ainda que o Grêmio venceu o melhor time do futebol brasileiro na atualidade.
O presidente gremista agradeceu o apoio do torcedor e por estarem  presentes na noite de mais uma vitória para o Grêmio.
Já para a Miss Brasil Giselle, a partida foi maravilhosa, “É uma emoção estar aqui, e mais ainda ver nosso time ganhar, estou muito feliz.” Finalizou ele que assistiu boa parte do jogo ao lado do Diretor de Marketing do Grêmio Paulo Cesar Verardi.

Nenhum comentário: